sábado, septiembre 22, 2007

 

Previo a mi alumbramiento a la luz del Sol en el planeta Tierra

Una persona pode experimentar a bem-aventurança somente seguindo o caminho do amor. Do mesmo modo como apenas leer los nomes dos pratos não pode aplacar sua hambre, assim também você não poderá desfrutar a doçura da vida e ser feliz a não ser que fale palavras doces e realize ações sagradas Todos nosotros somos filhos da imortalidade e encarnações da bem-aventurança. É porque emergí da bem-aventurança es que procura retornar à Fonte: a bem-aventurança. Assim como um peixe nascido na água não pode viver fora dela, o homem também sempre anseia pela felicidade, onde quer que ele esteja e o que quer que faça. O homem fica inquieto até retornar à bem-aventurança de onde emergiu. A bem-aventurança verdadeira não é encontrada neste mundo. Mantenha sua mente sempre em Deus: somente então você terá paz e felicidade
Solamente a boa conduta, as boas qualidades e o bom caráter constituem nosso verdadeiro tesouro. Mas, atualmente, o homem abandonou en cada momento esses três e está ocupado procurando as coisas mundanas e imaginando que está levando uma vida virtuosa. Deus não pode ser alcançado através de tais ilusões. Hoje, o homem tenta dominar todo tipo de conhecimento, mas é incapaz de descobrir sua própria natureza verdadeira.
Para poder descubrir esta naturalez divina debo estar siempre impregnado de Amor. Não debo hacer uso de palavras maldosas contra qualquer pessoa, pois as palavras ferem mais fatalmente que as flechas. Debo hablar suave e docemente, e se consolar a los que padecen com o sofrimento e a perda. Faça o que puder para colocar em prática o bálsamo da palavra suave e da ajuda oportuna. Não estrague a fé de pessoa alguma na virtude e na Divindade. Encoraje os outros a terem essa fé, demonstrando, em sua própria vida, que a virtude é a própria recompensa e que Deus é todo-penetrante e todo-poderoso.
Para transitar con éxito este sendero debo apartarme del maior obstáculo no caminho da entrega que es el egoísmo. Ele é algo que tem sido heredado por mi personalidade háce eras, lançando seus tentáculos mais e mais profundamente com a experiência de cada vida sucessiva. O egoísmo pode ser removido pelos detergentes gêmeos do discernimento e da renúncia. A devoção é a água que limpa a sujeira das eras. E o sabão do canto do Nome do Senhor e da meditação ajudará a remover a sujeira de forma mais rápida e mais eficiente.
Una vez que insista en mi diaria y continua limpieza de las ancestrales impurezas de mi desarrollo espiritual, podré estar listo para A fonte principal da bem-aventurança é a dedicação a Deus; nada mais pode dar tal alegria genuína e duradoura. Conscientizandome de mi parentesco com o Senhor. Esse parentesco não é uma mera crença ou uma teoria falsa. Ele vem de muitas eras, desde o início dos tempos, e persistirá até o próprio final dos tempos.

Comments: Publicar un comentario

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?